quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Home Care Blond Perfect



Home Care Blond Perfect
 Hidratação e Brilho para alcançar o loiro perfeito.

Boa noite meus amores saudades apertando aqui.
Desculpem por ter abandonado o blogger, mas, esta ficando difícil por aqui, final de ano é muito trabalho e pouco tempo para minhas postagens, não via a hora de escrever uma novidade para vocês, pelo titulo já dão para entender que comprei um kit novo para meus cabelos rs, pois bem, vamos falar hoje do kit da Max Beauty.
Um kit lançado há pouco tempo para quem desejar um cabelo loiro perfeito sem tons amarelados, a linha é composta por shampoo, condicionador e mascara.
Essa linha da aos fios um efeito perolado, ela foi desenvolvida com pigmentos violetas evitando os tons amarelados dos fios, sem falar no exagerado brilho e luminosidade.
Perfeito para quem tem os cabelos descoloridos, com mechas e loiros, a linha Home Care Blond Perfect é exclusiva em sua formula, pois possui uma alta concentração de ativos que protegem os cabelos da radiação solar é por isso que evita o desbotamento dos fios.

Nem precisam me perguntar se gostei?
Eu simplesmente me apaixone por essa linha, lavo meus cabelos com ele de 15 em 15 dias, não é uma linha cara, tem um perfume de luxo rs, meus cabelos ficam super leves e com um brilho maravilhoso.
Nota 10!!!
Vale apena comprar e ter ele em seu banheiro rs.
Bjos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário