quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Luna System Cauter

                   

                        Luna System Cauter - Cauterização Capilar


Semana passada liguei para uma conhecida minha perguntando qual cauterização ela tinha em seu salão, a muito tempo eu não faço uma cauterização nos meus cabelos e como eu havia pintado ele, o certo seria fazer alguma hidratação ou até mesmo a cauterização nele para deixá-lo renovado, ela me ofereceu a Luna System Cauter, eu ainda não conhecia essa marca e acho que vocês também não, confirmei minha presença e fui ao seu salão.


O primeiro passo ela lavou duas vezes com Bio Shampoo Positivo pH 5,5 duas vezes e foi explicando "ele remove resíduos de tratamentos de impurezas, prepara toda a fibra capilar para tratamento de cauterização, nutrição e revitalização protegendo os fios, contém glicídios de milho que limpam com suavidade e tem também o poliquatérnio 7 que além de desembaraçar os fios ele deixa sem nenhum resíduo", eu amo quem ama sua profissão e ela se garante mesmo, então depois de bem lavado os cabelos ela retirou o excesso de água com uma toalha, separou em mechas e foi aplicando. 


O segundo passo Bio Keratina pH 4,0, "o segundo passo ele repara toda a fibra dos cabelos dos danos causados por algum processo químico, promove uma manoqueratização com peptídeos e aminoácidos de queratina que penentram profundamente na fibra capilar ele é excelente na reparação de fios que apresentam perda de massa, reduz a porpsidade, promove uma reestruturação, melhora a elsticidade e aumenta a resistência, ele é riico com Luna Matrix e poliquatérmio 44 com maciez e sedosidade aos seus fios", eu simplesmente estava curiosa para saber como seria o resultado de tudo isso. 


No terceiro passo, depois de massagear bem mecha por mecha ela aplicou por cima do produto o Bio Proteína Térmica pH 4,0, "esse terceiro passo irá proteger seus cabelos do secador, irá promover um selamento das cutículas em mais brilho e em mais sedosidade, ele irá desembaraçar e condicionar seus fios facilitando uma escova perfeita, ele foi elaborado com aminoácidos de queratina, quatérmio 70, silicone amínico e Luna Matrix", não retira o produto ela depois do terceiro passo ela foi secando com o secador e modelando bem meus cabelos.

O kit tem um cheiro suave, mas em compensação deixa um brilho muito bonito, você não precisa pranchar eles eu optei pela prancha pois já virou um vicio.
Amei a cauterização, daqui uns 3 meses irei repetir esse processo.
Minha nota para Luna System Cauter será 8.
Valor da cauterização foi de 30,00 reais.
Tempo de processo foi de 45 minutos.
Então é isso bjos a todos até mais....


5 comentários:

  1. eu uso este produto da luna e recomendo para todos,vc quer ter seus cabelos lindo e com um brilho natural.luna faz isso para vc.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc também gostou, indico também a todos...

    ResponderExcluir
  3. eu vou fazer amanha...depois lhes conto.
    Ceiça.

    ResponderExcluir
  4. oi meninas, ontem fui ao salão para fazer uma cauterização e lá foi usados os produtos da Luna, não conhecia mas amei o resultado super indico.

    ResponderExcluir