terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cabelos frágeis


                                Kit Amend RMC System Repositor de Massa Capilar

   Houve uma época em que eu mudava muito a cor do meu cabelo, por mais que meu cabelo seja forte e resistente como muitos dizem, eu achei que estava na hora de parar e decidi fixar uma só cor nele.
   Os meses foram passando, meus cabelos ficando com as pontas mastigadas, frágeis, cheio de pontas duplas e sem brilho. Culpei o xampu, o creme, a mudança de clima, mas, não me culpei rsrsr e foi então que fui estudar as causas dos cabelos estarem daquela forma.
   Descobrir que ao longo do tempo devido às mudanças de nuances, a Cauterização em excesso as chapinha e outras coisas a mais, meus cabelos estavam precisando de algo milagroso. Foi ai que uma cabeleireira me disse, “Você terá que aplicar em seu cabelo a vitamina T”, que vitamina é essa que eu nunca ouvi falar? Fiquei com vergonha de perguntar a ela que vitamina era essa e resolvi ir para minha casa pesquisar mais um pouco, adivinhe?      Não existe vitamina T, o T na verdade era TESOURA por que toda  cabeleireira quer resolver nossos problemas com a tesoura? Pesquisei mais um pouco e nada, fui a uma loja de cosméticos e me indicaram um kit da Amend o RMC, na mesma hora eu amei a idéia eu simplesmente amo os produtos da Amend.
Pois bem, esse kit promete devolver a vitalidade, brilho, além de proteger os fios contra danos futuros. As pontas mastigadas dos meus cabelos aos poucos foram voltando ao normal claro que tive que cortar um pouco, mas, não o tanto que a  cabeleireira havia dito, então, eles voltaram a brilhar, ficaram super soltos e sem falar que a cor dos meus cabelos estava magnífica, em nosso dia a dia os cabelos vão sofrendo certa agressão devida varia coisas que fazermos como processo químico que é um dos fatores que ocasionam a fragilidade e a perda da massa capilar e por ser na estrutura interna dos fios fica mais difícil de recuperar e a massa capilar é responsável por manter nossos fios resistentes, sem pontas duplas, saudáveis, sedosas e brilhosas.

            O Kit contém:
 Xampu Repositor Amend RMC Sytem 300 ml
 Repositor de Massa Capilar Amend RMC System 300g
 Balm Protetor Pós-Reposição Amend RMC System 300 ml

Passo a passo:
 Lave os cabelos com o SHAMPOO REPOSITOR, massageando suavemente os cabelos com as pontas dos dedos; 
 Enxágüe e repita a operação. Retire o excesso d’água com uma toalha;
Aplique o REPOSITOR DE MASSA CAPILAR de maneira uniforme, mecha por mecha;
Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador;
Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso d’água com uma toalha;
Finalize o processo de reposição de massa capilar aplicando o BALM PROTETOR PÓS-REPOSIÇÃO nos cabelos úmidos mecha por mecha no comprimento dos fios e pontas;
Penteie e seque como desejar;
Não é necessário o enxágue.

Então meus amores, eu que super indico esse kit para quem esta precisando de algo milagroso, o kit custa em torno de 89,00 reais, dura bastante fiz no cabelo de uma amiga umas 3x e olha o resultado...


 Nota 10 para o kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário