segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Natura Ekos Cacau


Shampoo, creme de hidratação e condicionador de cacau da linha Ekos. 

Não são todas as linhas da Natura que meus cabelos gostam, já falei sobre a linha Natura Choque Regenerativo e que amei muito usar ela, agora irei falar sobre a linha Natura Ekos Cacau.
Ele é super hidratante, super cheiroso e deixa os fios tão soltos e brilhosos, nossa essa linha arrasou rsrsrs. Ele é enriquecido com manteiga hidratante de Cacau, o shampoo limpa os cabelos sem ressecá-los, deixando-os macios e sedosos, seus benefícios são hidratação e proteção aos cabelos secos, danificados e agredidos, obtidos a partir de ativos de origem vegetais, extraídos de forma orgânica e sustentável. O cabelo fica deliciosamente perfumado, é uma proteção para cabelos secos, danificados e agredidos, formação de filme protetor contra danos causados pelos agentes externos. Além de proporcionar maciez e brilho e é indicado para cabelos secos e danificado como vem escrito em sua embalagem.

Todo cabelo é diferente, afinal nem todo mundo é igual.

Escrevo isso porque o que dar certo nos seus cabelos nem sempre vai dar certo nos meus assim será o contrario, eu amei o resultado desse kit, o creme de hidratação é muito bom, eu uso a linha Natura Ekos cacau nos meus cabelos duas vezes por mês, deixo o shampoo agir por sete minutos, o creme de hidratação por 25 minutos e o condicionador por mais cinco minutos, quem tem presa em lavar cabelo nunca terá um resultado positivo...
Beijos até a próxima


Nota 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário