domingo, 28 de agosto de 2011

Amarelado indesejável....



Todas nos mulheres com nossos cabelos tingidos deveríamos ter um shampoo desamarelador no nosso kit de manutenção rsrsr...Pois bem meus amores como esses produtos são um pouco difícil de encontrar e muitos acham meio salgado para comprar e sempre tem aquela vela historia " SERÁ Q MEUS CABELOS IRÃO GOSTAR DO TAL PRODUTO???? ", Descobrir uma dicas para deixar seu tom louro em acinzentado. A cobaia hoje é a mamis, eu descolori seus cabelos a poucos meses ( vou ensinar passo a passo sem vocês deixarem seus cabelos elásticos depois ) e temos que ter o cuidado de não chumbar eles quando usamos aqueles mix para tirar tons amarelados e os alaranjados ok e ela topou o/ usar a violeta genciana em seus cabelos, ele esta custando em media 1,20  tirei sua foto de antes depois a do resultado rsrsrsr.
Então vamos la...

Primeira dica você irá precisar de ;
Uma colher pequena de plástico
Um pote de creme branco qualquer marca a sua de preferencia 
Um frasco de violeta genciana
Uma colher grande para misturar ou melhor um palito de plástico ou madeira.
Uma vasilha de plástico.

Coloque na vasilha de plástico mais ou menos meio pote do creme, pegue a colher de plástico ela deve ser a medida de uma colher de chá, acrescente ao creme branco e misture, ele deve ficar de uma cor nem tão forte e nem tão fraco...
Com os cabelos bem lavados e seco divida em quatro mechas e enluve uma por uma como se fosse uma hidratação comum mesmo, deixe agir uns 30 minutos e retire.
E ai vamos testar???
Mas antes deixe eu fazer na mamis e depois se vocês gostarem podem fazer.
Em outra postagem vou fazer de outra forma sendo que no meus cabelos rsr...
Uma coisinha importante, você pode fazer o creme todo e deixa ele para ficar usando depois não tem problema, pode colocar no condicionador também só não acho interessante no shampoo por que o produto não irá penetrar legal devido a espuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário