terça-feira, 30 de agosto de 2011

linha SOS Mandioca Vitalcap Belofio


Então deixa eu contar uma historinha para vocês.
Um dia eu estava a procura de um produto bom para o dia a dia, então no youtube achei um vídeo que falava sobre esse produto e me encantei, a belo fio mandava amostras ou kit´s para uma guris e elas faziam resenha do produto, então me encantei...
No vídeo tinha um link de uma loja virtual e o preço do kit estava perfeito, o shampoo, condicionador, mascara de tratamento e levie estava custando 87,00 com o frete.Vou comprar escondido claro, mas antes eu pesquisei sobre o site e não vi nada de mais só atraso na entrega e blablá, efetuado a compra se o produto não chegasse em 14 dias eu poderia desfazer a compra e assim foi quando tinha feito 13 dias o site simplesmente some O.o, eu tentava cancelar e nada dava apenas erro, fiquei triste essas coisas acontecem com muitos não é verdade?
NÃOOOO só acontece comigo snifff, mandei de imediato um cometário para a moça do youtube falando que o site era de caloteiros rsr eu não queria e nem gostaria que outros caíssem nele também, então ela entrou em contato com a Belo Fio a Belo Fio comigo que me ligava quase todos os dias para pedir desculpas  e olha que eles não tinham nada a ver com o site, pois bem a Gabriela dona da impressa falou que iria pegar ou conseguir meu dinheiro de volta eu falei para ela que não precisava pois o dinheiro já foi eu queria era comprar os produtos com segurança então ela disse que iria me mandar um kit, nossa nem tinha palavras, quando foi 5 dias depois chegou na minha casa um kit, uma carta e outra ela havia conseguido cancelar minha compra ao entrar em contado com o vendedor do site, então eu simplesmente não sou me encantei com os produtos como também com a Gab.

Deixavam meus cabelos super brilhosos.
Eu escrevi deixaram por que infelizmente eles acabaram e aqui em Fortaleza não existe representantes do produto e não ha sites de vendas.

O shampoo ele lava muito bem o cabelo, deixa ele bastante limpo, retira toda oleosidade e residiu de outros cosmético,.
O condicionador deixa o cabelo molinho rsr, tem um cheiro muito agradável e você já senti a diferença.
O creme é puro delírio para os cabelos, ele também deixa o cabelo molinho e seu efeito dura dias.
O creme para pentear é simplesmente perfeito, ainda tenho ele, super cheiroso, um pouquinho só aplicado nos cabelos fazem a diferença.

Não sei quando a sorte irá me ligar novamente rsrrs, mas espero esta preparada para receber ela rsrsr.


7 comentários:

  1. oi gostaria muito testa essa linha da belo fio mandioca mas na minha cidade não vende mim da so uma dica de onde encontra bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? olha é difícil de encontrar mesmo, procure em sites de farmácias em São Paulo ou até mesmo loja de cosméticos..

      Excluir
  2. estou usando esta linha e to gostando muito,mas encontrei em perfumaria no bairro da lapa SP,PAGUEI PELO SHAMPOO,CONDICIONADOR E CREME DE TRATAMENTO O VALOR DE 52 REAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Elisangela eu queria tanto encontrar essa linha, se vc tiver interessada em vender amore eu compro, pois eu não encontro em lugar nenhum, será q a loja que vc comprou envia por encomenda?

      Excluir
    2. Boa tarde vivian se vc estiver enteresse neste produtos entre encontato (11) 982705906 dione

      Excluir
  3. Vcs encontram nas lojas do grupo ikesaki em São Paulo.
    Muito bom os produtos uso a anos sempre com novidades cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  4. Vcs encontram nas lojas do grupo ikesaki em São Paulo.
    Muito bom os produtos uso a anos sempre com novidades cada dia melhor.

    ResponderExcluir