quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MoroccanOil Óleo de Argan Light

              MoroccanOil Óleo de Argan Light

Olá meus amores!
Estou devendo muitas postagens hein? Prometo nessa semana mesmo criar cinco novas postagens sobre produtos que usei e que ainda uso.
Hoje venho com boas novidades, comprei o óleo de Argan na versão Light afinal meus cabelos hoje estão com luzes e um tom de loiro bem claro fora que eles são bem finos e esse é o mais indicado para esse tipo de cabelo (o meu rssrrs).

Óleo de Argan da MoroccanOil promete fortalecer da raiz as pontas deixando um brilho incrivelmente luxuoso,é um tratamento e uma formula exclusiva pois contem o óleo de argan absorvido de modo instantâneo, ele também promete aos nossos cabelos a sedosidade é um produto indicado para um bom condicionamento, auxilia na produção de penteados, alisamento e melhora a maleabilidade dos fios. Bom para quem tem um salão, afinal os cabelos ficam mais leves, sedosos e fáceis de pentear do jeitinho que eu gosto.
mais leves, sedosos e fáceis de pentear do jeitinho que eu gosto.


Quando ele chegou a minha casa não pude conter minha alegria, afinal correios em greve, final de mês, dias tristes rsrsrs a sua chegada aqui foi bem vinda (chegou em 5 dias), então abri o pacote e vi aquela linda embalagem escrito o nome do óleo que sempre desejei experimentar, retirei  o lacre que vinha escrito “the original” e quando sentir o leve perfume oriental que ele tem; fiquei toda boba rsrs, passei nos meus cabelos e pude perceber que a palma de minha mão não continha nenhum resíduo do óleo, super que amei isso nada de mão melecada de óleo, cabelo super cheiroso, leve...

Assim que você lavar os cabelos já pode usar ele pois MoroccanOil Óleo de Tratamento é sem enxágue, esse óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece nossos cabelos é por isso que proporciona uma leveza e suavidade, para quem não conhece esse produto ele e extraído que é extraído da semente do fruto da Argania Spinosa conhecido como o ouro de Marrocos.

           O que achei?

Em minha opinião eu indico sim, ele é muito bom vale o dinheiro que gastei e não foi baratinho não, super cheiroso mesmo, hidrata de verdade...
Eu uso outro óleo que custa bem mais barato (é bem maisssss barato mesmo) que esse, em minha opinião eu compraria só ele e pronto que é o Sérum reparador de Pontas (Óleo de Argan) da Verde Brasil que será nossa próxima resenha.
Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário