terça-feira, 13 de novembro de 2012

Banho de brilho

Banho de brilho sem sair de casa.

Olá meus amores! Hoje vou mostrar para vocês como dar uma nova vida aos seus cabelos, minha cobaia hoje é uma amiga minha a tosca da Jaíra.
Por que o banho de brilho?
Primeiro: porque seus cabelos nunca foram tingidos e o banho de brilho é menos agressivo aos fios.
Segundo: ela queria deixar os cabelos com mais brilho e realçar sua cor.
Terceiro e ultimo: o banho de brilho hidrata bastante os fios.
O resultado vai depender muito do produto que você irá usar, por exemplo, eu usei a tinta cor e ton castanhos claro, o creme de hidratação da fattore junto com o da natura de cacau e óleo de argan, detalhe importante esqueci-me de tirar a foto da embalagem da tinta (rsrsr).

Receita;

1/2 tubo de tinta (exatamente da cor do cabelo dela castanho claro)
3 colheres (sopa) de creme (cor sempre branca)
1 colher de água oxigenada de 10 volumes (só para abrir as escama dos fios)
1 colher (chá) de qualquer óleo.

Modo de usar:

  • Lave bem os cabelos com xampu anti-resíduo isso ajuda a abrir as escamas dos fios. 
  • Tire o excesso da água com uma tolha retire 70% da água.
  • Misture todos os ingredientes conforme a receita.
  • Passe nos fios, mecha por mecha, inclusive na raiz.
  • Deixe agir conforme instrução da tinta. (uns 35 minutos)
  • Enxágue o cabelo não é necessário lavar, porém eu prefiro lavar com um xampu hidratante e passe um condicionador nas pontas para fechar as escamas.
  • Finalize como desejar, eu escovei os seus cabelos.


 Resultado;


Cabelo mais solto, hidratado, com um brilho de dar inveja, muito cheiroso, o tom do cabelo ficou perfeito, as pontas de acordo com a raiz e sorriso estampado na cara.
Peço desculpas às meninas que vivem me cobrando por novas postagens, espero ter mais tempo aqui, essa semana foi muito difícil para mim, mas Deus esta no controle de tudo e estou aos poucos voltando a sorrir.
Beijos e obrigada por lerem minhas postagens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário