sábado, 15 de dezembro de 2012

Wella Coloração Color Perfect - Rich Naturals



Platinando as mechas.


Olá meus amores, hoje eu vi aqui mostrar para vocês como platinei as minhas mechas.
Eu resolvi fazer um banho de brilho no meu cabelo com uma nova tinta Wella Coloração Color Perfect - Rich Naturals queria deixar meus fios com aspecto mais elegante e refinado.
Eu vi assim de cara a Wella tom, não gosto muito dessa tinta, ela tem um cheiro muito forte chega até causa certa ardo aos meus olhos, pois bem, a gama de cores Rich Naturals abrange todos os tons de cores para sutilizar e atual do look natural, para quem tem preferências aos looks sofisticados e elegantes, essa tinta é excelente.

 Material;

½ tubo da tintura (Color Perfect - Rich Naturals 9/16)

5 col (sobremesa) de qualquer creme branco ou amarelinho.

1 col (sobremesa) de ox volume 20


1 col (sobremesa) de leite (qualquer leite sendo líquido é clero)

Um pote

Um pincel para pintar cabelo

Luvas

 Modo de usar;

Misture tudo, separe o cabelo em mechas e vá aplicando nas mechas como se estivesse hidratando, (lembrando sempre de testar a tinta antes do procedimento como manda as informações na caixa), passe por todo o cabelo e deixe agir conforme instrução. Retire depois do tempo indicado, lave bem lavado, condicione e termine como desejar.

 Cabelos com mais brilho, delicados, soltos e um tom de cinza incrível, eu fiz em nos meus fios estar com mais ou menos um mês e preciso fazer novamente, tirar o amarelado indesejável não é todo mundo que gosta não rsrsr.

 Nota para a tinta; 7

Não é cara custa uns 16 reais, super indico, porém não gosto do cheiro dela e as pontas dos meus cabelos ficam um pouco ressecados, nada que uma bela hidratação não resolva.

Então é isso, um beijo e um abraço para todos.

Um comentário: