quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meus votos para 2013


Não quero que 2012 fique no esquecimento, quero ser lembrada a cada dia o que fiz, o que passei, o que conquistei e o que perdi.
Não quero que 2013 seja diferente, quero que seja melhor, mais intenso, mais feliz e mais amoroso.
Não quero esquecer os que já não são meus amigos, quero que cada um tenha dentro de mim o seu cantinho, seu sorriso e sua lembrança.
Não quero perdoar ninguém antes do fim do ano, quero ser perdoada, quero ser reconhecida e quero ser esquecida.
Não quero abraços, beijos e presentes, quero lembranças, quero saudades e quero olhares sorrindo.
Quero tudo que todos querem.
Família reunida com saúde, determinação, união, harmonia, humildade, generosidade e companheirismo.
Quero casar, ter filhos, dormi ao lado do meu esposo, cozinhar, limpar e amar.
Quero plantar flores, cuidar do meu jardim, alimentar os que tem fome e ser ser feliz com o que tenho.
Quero dormi quero acordar.
Quero rir quero chorar.
Quero cair quero levantar.
Quero esperar e confiar mais em Deus.
Quero que Deus leia esse meu recado e diga amém junto com meus lábios.
Quero sentir o abraço de Deus e acordar tento em primeiro pensamento o nome d'Ele.
Quero louvar, pular, correr e buscar sempre que sentir falta de Deus.
Quero que Deus cuide de cada um de vocês.
Quero que Deus nunca esqueça da oração de nenhum de vocês.
Quero que todos sintam a mesma felicidade que eu sinto em adorar e reconhecer que só Jesus é o motivo de toda a minha adoração e que só Ele é o caminho, a verdade e a vida.
Que 2013 seja para você motivo de alegria, pois até aqui nos ajudou o Senhor.
Glória a Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário