domingo, 6 de janeiro de 2013

Amend intensificador corretor

Dica para cabelos loiros.

intensificador
Olá meus amores!
Hoje eu vi aqui mostrar como deixei meu cabelo com um tom acinzentado em casa mesmo e sem deixar chumbar.
No natal pintei meu cabelo com um tom abaixo da numeração que estava usando antes, não gostei muito do resultado e dia 29 inventei de ir ao salão intensificar ele, daí todos já sabem onde tem na frase VIVIANE e SALÃO a palavra SATISFEITA não se encontra rsrs.
 A moça do salão usou uma tinta com um tom acinzentado e muito bonito, aplicou no meu cabelo, aguardei o resultado e adivinhem??? O.o nada de cinza, nada de loiro lindo, nada de nada mesmo.
Fiquei fula. Ai que raiva, nenhum lugar aberto para tentar corrigir, mesmo assim não fiquei desanimada, umas sete pessoas no domingo à noite admiravam o meu cabelo e eu nada de aceitar a cor que ficou um tom loiro laranja, sei lá que cor era aquela, então na quarta-feira dia 02/01 decidi intensificar sozinha mesma. Liguei para uma loja de cosmético e comprei o AMEND INTENSIFICADOR CORRETOR 0.1 CINZA, fiz todo o processo e ele ficou um tom mais escuro com o cinza que tanto gosto.

Material:
1 col de café do intensificador 0.1
5 col de sopa de creme branco
1 col rasa de café de óleo para cabelos
Modo de usar:
Misture tudo em um recipiente, com os cabelos lavados separados em quatro partes vá passando todo o creme.Deixe agir conforme o seu gosto é só ficar olhando no espelho, no meu deixei por 10 minutos.
Cabelo brilhoso, cheiroso e com um tom que amei.


Importante;

LEMBRANDO ELE NÃO É TINTA, NÃO DEIXE AGIR POR MUITO TEMPO E NÃO MISTURE COM OUTRA TINTA SEM O CONHECIMENTO ADEQUADO E IDEAL PARA  NÃO SOFRER ALTERAÇÕES E MANCHAR DE VÊS O CABELO.

Beijos e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Olá! Mt legal o seu blog, parabéns!
    Estou começando o meu agora.
    Gostaria de ser parceira?
    diariodoscabelos.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obg pelo elogio...
    Dei uma olhada no seu blog e gostei bastante, acredito que iria mais te atrapalhar com parcerias do que ajudar, mas qualquer coisa estarei por aqui se ainda te interessar, bjos ...

    ResponderExcluir