segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tinta Yamá Fashion Argan Bio-r


Louro Escuro Acinzentado 6.1


Olá meus amores.
Mês passado decidi mudar outra vez o tom do meu cabelo, não mudei radical como das outras vezes não, ainda continuo com a família dos louros.Eu até que estava gostando das minhas mechas platinadas, aquele louro branco e brilhoso, mas algo aconteceu com eles e fiquei sem saber corrigir e achei melhor passar o Louro Escuro Acinzentado por cima das luzes.
Bem! Eu já falei que não tenho sorte em salão, que prefiro pintar meu próprio cabelo, prefiro fazer minhas próprias luzes e mechas... Lembram?
Pois é ... Só que a teimosa aqui vive se lamentando e mesmo assim se enfia em um salão e no final... Tem que se acalmar e tentar não mudar o humor.

Louro Escuro Acinzentado 6.1

Então... Eu comprei a tinta da Yamá a Fashion Argan Bio de numero 6,1 (Louro Escuro Acinzentado) e amei a nova cor  estava precisando mudar o tom do cabelo e essa cor ficou muito show. Claro que faz duas semanas e já abril bastante puxando hoje para um tom louro médio e nada de cinza rsrsr.


Lavei bem os cabelos uns três dias antes e fiz a aplicação, dessa vez não optei por banho de brilho, fiz como manda o figurino mesmo.
Resultado, cabelos brilhosos, soltos e com um tom lindo ideal para esse clima de Fortaleza rsrsrs.

Beijos e até a próxima postagem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário