segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tratamento para cabelos muito danificado

maltratados e quebradiços PhytoSpecific Balm 


Olá meus amores! Quem faz relaxamento, quem pinta muito os cabelos ou até mesmo descolori os fios com frequência necessita de cuidados especiais com o cabelo, hoje eu vim aqui falar de um produto indicado por uma amiga que não mora aqui no Brasil, ela tem o cabelo afro lindíssimo e resolveu fazer uma texturização (nem sei se é esse nome que usam por lá), enfim ela fez um relaxamento e ficou ainda mais belo, porém ela fez outras coisinhas mais e os fios ficaram quebradiços, secos e muito danificados, como demora muito a crescer seu cabelo ela não quis cortar e foi pesquisar uns dias depois ela encontrou um site que falava sobre um condicionador de hidratação intensiva para esse diagnóstico.
PhytoSpecific Balm um excelente condicionador de tratamento para cabelos secos, danificados, quebradiços e muito mais, um condicionador reestruturador seus ingredientes são Methiosil e Sea Lavender que são agentes naturais ricos em enxofre, minerais e polifenóis, que faz com que as fibras enfraquecidas e os laços estruturais se unam novamente oferecendo uma nova resistência, maciez, brilho, integridade e força aos fios danificados.
Este rico balsama possui também uma mistura de extratos botânicos que trabalham para fortalecer os fios e reestruturar o cabelo, o couro cabeludo fica profundamente hidratado.
Essa minha amiga explicou que a Phyto tem uma linha especifica de produtos para cabelos cacheados, crespos ou alisados que precisam e necessitam de cuidados extras e uma boa manutenção.
Modo de uso;
Lave os fios como de costume e seque mais ou menos 60% com uma toalha, separe mechas, pegue uma quantidade bem generosa e vá aplicando mecha por mecha, massageei e penteei com um pente de dentes largos, deixe agir por uns 15 min e enxágue em seguida, não precisa de touca apenas esse intervalo, na primeira aplicação ela já sentiu uma diferença.
Ela me mandou o link do site e o produto é entregue para todo o mundo, estou esperando um creme que comprei chegar e logo em seguida irei comprar esse que indicou, sei que meus fios são lisos, mas quero testar (se ela fosse minha visinha iria pedir emprestado rsrs).
Então meus amores eu fico por aqui, espero que quem tenha lido isso procure pesquisar mais em outros lugares e consigam corrigir seus cabelos, irei deixar o site que a minha amiga mandou e depois faço uma resenha sobre ele, beijos a todos e até a próxima postagem.

________________________________________ Acesse ao site aqui ________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário