sábado, 28 de dezembro de 2013

Resenha Flash Blonde London


Olá! Hoje vou falar de um produto que estou usando, o kit de tratamento da London. Sei que é difícil manter os fios platinados e hidratados. Alguns matizadores ressecam bastante meu cabelo.
Depois que usei o DekapColor para sair do vermelho cereja aqui ,e abrir as mechas, consegui voltar para o loiro, nesse processo os fios ressecaram, e no salão indicaram a linha flash blond.

O shampoomascará e leave-on tem um perfume bem gostoso, consistência boa e rede bastante.


Lavei duas vezes deixando agir uns 2 minutos,  separei as mechas e fui aplicando a mascara deixando ela por uns 15 minutos mais do que isso seu cabelo irá chumbar.
Depois de retirar a máscara eu apliquei o leave-on e finalizei.

Nota.
Esse kit promete tratar os fios com mais intensidade devolvendo o brilho e hidratando.
Sua formula contem extrato de Melissa
Eu indico para todos que amam um loiro lindo.

4 comentários: